01 julho, 2005

Estórias do Velho Sábio de Barba Azul - Parte 3

I)
Uma jovem foi ter com o Velho Sábio de barba azul.
- Sábio, por favor, me ajude a escutar e seguir mais a minha intuição.
- Então por que você está aqui? – respondeu o velho.
- Desejo escutar e seguir mais a minha intuição. – disse a jovem.
- Então por que estás aqui? – respondeu mais uma vez o velho.
- Como eu disse antes, desejo sua ajuda para poder escutar e seguir mais a minha intuição.
- Então por que estás aqui? – disse novamente o velho.
Foi quando a jovem compreendeu e saiu feliz.

5 comentários:

Luna disse...

OI Peter...
legal seu Blog, ja adicionei nos meus favoritos.....
:-)

Anônimo disse...

pq parou....parou pq? *rs*
beijinhos,

Anônimo disse...

É mesmo, eu sempre penso isso.
As vezes a gente procura cartomantes, magos, conselheiros e se esquece de esperar q a nossa mente de as respostas as nossas perguntas.

Seu blog ta mt bonito e bem feito. bjs
Flavia (do Orkut, com. Paulo trevisan)

Anônimo disse...

Oi Peter, tomei a liberdade de ler o seu blog, e adorei as EStórias do velho de barba azul. Sutis e profundas como toda boa obra deve ser. Parabéns.
Maria José, aquela do orkut, lembra?

Anônimo disse...

Muito interessante este seu Blog. Continue inspirado...
Luís Galego
http://infinito-pessoal.blogspot.com