22 abril, 2007

- Venha Sonhar, Venha! -

Venha, vamos sonhar
Não tenha mais medo
Não deixe de caminhar
Por medo de errar

Venha comigo, vamos sonhar
Sim, você pode
Sim, você sabe
Venha, me dê sua mão
Siga comigo, vamos sonhar

Seja criança
Volte a sonhar.
Seja feliz
Volte a sorrir.

Sim, eu sei
A vida não parece fácil
Mas ainda assim
Venha sonhar.

Sim, eu vejo
Dificuldades no caminho
Mas mesmo assim
Venha sonhar.

Não se preocupe com o que dirão
Se te chamarem de louco, sonhe
Se te chamarem de irresponsável, sonhe
Se te chamarem de infantil, sonhe
Se te chamarem de sonhador, agradeça.

Não é preciso dinheiro para sonhar
Não é preciso um carro para sonhar
Não é preciso uma casa para sonhar
Não é preciso nada, basta sonhar.

Jamais deixe de sonhar
Jamais deixe de acreditar

O ser humano nasce com duas capacidades inerentes: a capacidade de amar e a capacidade de sonhar.
Eu não preciso te ensinar a sonhar, apenas te lembrar que você pode...

Nenhum comentário: